domingo, 29 de janeiro de 2012

BOMBA BOMBA - TEM GENTE QUERENDO SEPARAÇÃO

TEM UM CERTO 1º MINISTRO QUE ESTA NA LINHA DE CORTE EM SERRINHA!
PASMEM SERRINHENSES PARECE QUE O CARA RESOLVEU COLOCAR EM PRATICA A SUA HABILIDADE, RUMORES DE UM DESVIO DE VERBA DE CERTO CONVENIO EM CERCA DE MAIS OU MENOS R$ 180 MIL REAIS, E A ESPOSA DO 1º MINISTRO ESTA COM AS RELAÇÕES MEIO CORTADA COM O MARIDÃO PARAQUEDISTA.
MAS PASMEM A ESPOSA TAMBÉM ESTA QUEIMADA COM O POVO QUE EDUCA.
ONDE ESTA O DINHEIRO, MUDOU DE ENDEREÇO AGORA É SENHOR DO BONFIM-BA.
CADEIA NELES MEU POVO.

Um comentário:

  1. Este será o primeiro e possivelmente o último comentário que postarei, neste site de linguagem CHULA e redacão GROTESCA (procure no dicionário se não souber o significado). Vou logo avisando-os, não pretendo dar-lhe "IBOPE" mas resolvi responder este comentário maldoso acerca da minha suposta separaçao. Seu informante é muito fraquinho. Sua bomba não passa de um pequeno trac, daquele, que se dá a uma crianca pequena na noite de São João. Eu não estou, nunca estive e nem pretendo me separar. Simplesmente porque estou e continuarei AMANDO. Amo meu marido, nos amamos e não são vocês, mal amados, mal resolvidos, que destruirão isso. Pela linguagem usada neste site suponho quem sejam e já tomei providências. Escondem-se porque tem muita sujeita nos seus ombros, carregam consigo a dor de não ter um amor. Escondem-se em casos furtivos, fúteis e não se mostram, ou, ás vezes tentam demonstrar que são os tais, ou as tais, com vários parceiros(as). Por isso uma relacão de amor os incomoda tanto. Mas, como disse um amigo certa vez, a CARAVANA passa e os cães ladram. Continuem... Eu lhes dou tanta importância que nem os leio e pelo jeito ninguém, pois não há um só comentário postado. HÁ!HÁ!HÁ!
    Mostrem a cara, covardes!
    E mais uma coisa...
    Vão amar...
    Faz bem pra saúde.
    Mas é AMAR mesmo...
    Boa Tarde.
    Gelcivânia
    Professora Assistente da UNEB. Professora do Ensino Médio. Educadora a 20 anos.Ex- Pró Reitora de Extensão da Uneb, Ex Superintendente da educação Superior no Estado da Bahia, Autora de vários livros e artigos publicados. Mestre em Educacão pela Universidade Federal da Bahia. Membro do Conselho Nacional da UNDIME, Vice Presidente do Fórum Estadual de Educacão. Atual Secretaria de Educacão do Município de Serrinha.
    Filha de Sr. João e Dona Santinha. Mulher de 42 anoos, amada e FELIZ.

    ResponderExcluir