quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O REMEDIO QUE MATA


ATENÇÃO AVISO DE PERIGO IMINENTE:



ESSE MEDICAMENTO Longactil

ESTA SENDO PRESCRITO NO CAPS DA RODAGEM EM SERRINHA COMBINADO COM OUTROS MEDICAMENTOS. VEJAM O QUE ESSE MEDICAMENTO PODE CAUSAR - ATÉ MORTE.

Referência

Cloridrato de Clorpromazina

O que é a para que serve ?
O longactil é a clorpromazina, um antipsicótico do grupo das fenotiazinas. Sua principal finalidade é o tratamento dos sintomas psicóticos, podendo também ser usado para evitar vômitos e mesmo como anti-hipertensivo quando administrado pela veia.

Longactil 25mg-20bli.10cps - Indicações

O LONGACTIL( possui amplas indicações terapêuticas em Clínica Geral, Neuropsiquiatria, Obstetrícia e Ginecologia, Pediatria, Cirurgia e Psiquiatria. É utilizado para o controle das manifestações das desordens psicóticas, para o controle de náuseas e vômitos. No alívio da inquietação e apreensão antes das cirurgias. No tratamento da porfiria aguda intermitente e do tratamento adjunto do tétano. No controle das manifestações do tipo maníaco-depressivo. No tratamento de soluço intratável e de muitos problemas comportamentais das crianças: impulsividade, dificuldade em manter a atenção, agressividade, instabilidade do humor. O Cloridrato de Clorpromazina é muito bem tolerado em pacientes com menos de 40 anos e mais de 70 anos, principalmente nos hospitalizados.

Advertências

Deve-se dar especial atenção para não se dirigir veículos nem operar máquinas e também não ingerir bebidas alcóolicas, pois intensificam o efeito sedativo, assim como não ingerir outros depressores do SNC como barbitúricos, narcóticos, anestésicos, analgésicos. Também deve ser utilizado com prudência em pacientes parkinsonianos, que necessitam de um tratamento neuroléptico, em pacientes de idade avançada (hipotensão e sedação), na afecção cardiovascular (hipotensão), insuficiência renal e hepática (risco de superdosagem). Em tratamentos prolongados, recomenda-se realizar controles oftalmológico e hematológico regulares. A Clorpromazina diminui o efeito de anticoagulantes orais. A presença de fenotiazinas pode produzir resultados falso-positivos nos testes de fenilcetonúria (PKU). A ação antiemética da Clorpromazina pode mascarar os sinais e sintomas da superdosagem de outras drogas e pode ocultar o diagnóstico e tratamento de outras condições como obstrução intestinal, tumor no cérebro e Síndrome de Reye.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Longactil

Observação: Tem sido ocasionalmente relatada morte inesperada em pacientes que receberam fenotiazinas. Em alguns casos, a causa aparente pode ser parada cardíaca ou asfixia devido à deficiência do reflexo da tosse.


2 comentários:

  1. eu tomei um comprimido que minha médica passou eu não pude trabalhar pois não acordava e fiquei com tremedeira o dia todo depois que acordei a sedação dele é muito forte e vou parar pois senti muito mal estar .não vou tomar mais deus me livre eu não acordei nem pra trabalhar e eu não sou psicotica eu tenho insonia mas quero dormir e conseguir acordar.

    ResponderExcluir
  2. eu tomei essa porcaria para para de fumar maconha indicado pelo caps mas não adianta porcaria nenhuma oque bem parece é que querem me dopar de quimica pra eu não usar o natural que brasil é esse libera logo o verde pois foi a unica coisa que me fez bem depois que passei por tanto trauma !

    ResponderExcluir